EDITAL DPI/DPG N. 02/2024 - APOIO À PARTICIPAÇÃO DE SERVIDORES DO QUADRO DA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA EM EVENTOS INTERNACIONAIS CIENTÍFICOS, TECNOLÓGICOS, DE INOVAÇÃO OU ARTÍSTICOS COM APRESENTAÇÃO DE TRABALHO E PUBLICAÇÃO DE PRODUTOS ACADÊMICOS OU ARTÍSTICOS

 

Os Decanatos de Pesquisa e Inovação (DPI) e de Pós-Graduação (DPG) da Universidade de Brasília (UnB) tornam público o Edital DPI/DPG n. 02/2024, que tem por objetivo apoiar a participação de servidores do quadro da UnB em eventos internacionais científicos, tecnológicos, de inovação ou artísticos, realizados no País ou no exterior, com apresentação de trabalhos e publicação de produtos acadêmicos ou artísticos.



[NOVO]  Edital DPI/DPG n. 02/2024 - Resultado final - link

 

 

Edital DPI/DPG n. 02/2024 (retificado em 27 de março) - link

Anexo IV - Termo de autorização - link

Retificação 01 - Anexo I (Cronograma de Atividades) - link

Edital DPI/DPG n. 02/2024 - Lista provisória de classificação de participantes aprovados - link

 

a) A forma de pagamento da taxa de publicação ocorrerá mediante auxílio financeiro a pesquisador.


b) O público-alvo do edital são servidoras/servidores docentes e técnicas-administrativas/técnicos-administrativos ativas/ativos do quadro permanente da UnB e que estejam em exercício.


c) A/O proponente deve ter tido trabalho aprovado para apresentação na modalidade presencial em evento internacional científico, tecnológico, de inovação ou artístico, realizado no País ou no exterior
 

 

d) A/O proponente poderá enviar uma única solicitação por chamada deste edital, a ser submetida pelo Sistema para Acompanhamento de Editais de Fomento da Finatec, localizado no endereço https://www.finatec.org.br/fomento/.

 

e) A submissão da solicitação seguirá o cronograma de atividades: