Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas (FACE)

Coordenador: Marina Figueiredo Moreira

Substituto Eventual: Ludmila de melo Souza

Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU)

Coordenador: Maria do Carmo de Lima Bezerra

Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária (FAV)

Coordenador: Cícero Célio de Figueiredo

Substituto Eventual: Cristina Schetino Bastos

Faculdade UnB Ceilândia (FCE)

Coordenador: Claure Nain Lunardi Gomes

Faculdade de Ciência da Informação (FCI)

Coordenador: Cláudio Gottschalg Duque

Faculdade de Direito (FD)

Coordenador: Carina Costa de Oliveira

Substituto Eventual: Henrique Araújo Costa

Faculdade de Educação (FE)

Coordenador: Tel Amiel

Substituto Eventual: Ana Sheila Fernandes Costa

Faculdade de Educação Física (FEF)

Coordenador: Rinaldo André Mezzarane

Substituto Eventual: Ana Cristina de David

Faculdade UnB Gama (FGA)

Coordenador: Sébastien Roland Marie Joseph Rondineau

Substituto Eventual: André Barros de Sales

Faculdade de Medicina (FM)

Coordenador: Mariana Machado Hecht

Substituto Eventual: Juliana Lott de Carvalho

Faculdade de Ciências da Saúde (FS)

Coordenador: Yris Maria Fonseca Bazzo

Substituto Eventual: Ivan Ricardo Zimmermann

Faculdade de Tecnologia (FT)

Coordenador: Geovany Araújo Borges

Substituto Eventual: Jones Yudi Mori Alves da Silva

Faculdade UnB Planaltina (FUP)

Coordenador: Rodrigo Miloni Santucci

Substituto Eventual: Mauro Francisco Pinheiro da Silva

Instituto de Ciências Biológicas (IB)

Coordenador: Gabriel Sergio Costa Alves

Substituto Eventual: Fabio Viegas Caixeta

Instituto de Ciências Sociais (ICS)

Coordenador: Andrea de Souza Lobo

Substituto Eventual: Sayonara de Amorim Gonçalves Leal

Instituto de Artes (IdA)

Coordenador: Daniela Fávaro Garrossini

Substituto Eventual: Emerson Dionísio Gomes de Oliveira

Instituto de Ciências Exatas (IE)

Coordenador: Alan Ricardo da Silva

Substituto Eventual: Genaina Nunes Rodrigues

Instituto de Física (IF)

Coordenador: Jorlandio Francisco Félix

Substituto Eventual: Demétrio Antônio da Silva Filho

Instituto de Geociências (IG)

Coordenador: Marcelo Peres Rocha

Substituto Eventual: Guilherme de Oliveira Gonçalves

Instituto de Ciências Humanas (ICH)

Coordenador: Roberto Arnaldo Trancoso Gomes

Instituto de Letras (IL)

Coordenador: Daniel Teixeira da Costa Araújo

Substituto Eventual: Thiago Chacon

Instituto de Psicologia (IP)

Coordenador: Maurício da Silva Neubern

Substituto Eventual: Josemberg Moura de Andrade

Instituto de Ciência Política (IPOL)

Coordenador: André Borges de Carvalho

Substituto Eventual: Carlos Augusto Mello Machado

Instituto de Química (IQ)

Coordenador: Marcelo Oliveira Rodrigues

Substituto: Kaline Amaral Wanderley

Instituto de Relações Internacionais (IREL)

Coordenador: Ana Flávia Granja e Barros